|
|
| Encontros mensais atraem associados e parceiros da Apeti |
Happy Hour Apeti: Em março, nova temporada
19/02/2010
Edson Goulart
Após quatro meses de paralisação devido às festas de fim-de-ano, férias e Carnaval, os encontros mensais da Apeti serão retomados em março. O primeiro Happy Hour deverá acontecer no dia 25 daquele mês. Um dos próximos temas previstos deverá ser os serviços de Contact Center, que contemplam o teleatendimento em pesquisas, cobranças, venda e pós-venda, SAC e help-desk. Para tanto, a Apeti está prestes a concluir as negociações com uma empresa do ramo para o patrocínio do evento. “Mas existem outras empresas programadas para datas mais próximas do meio do ano”, comenta Fernando Chagas, secretário executivo da entidade.
Em 2009, o Happy Hour Apeti consolidou sua participação na agenda mensal de associados e parceiros da entidade. Muitos dos eventos realizados no ano passado tiveram que ser transferidos para espaços maiores, devido ao excesso de demanda. “O sucesso do Happy Hour deve-se a um conjunto de fatores”, explica Chagas. “Os associados encontram temas diretamente voltados à sua realidade, tratados por especialistas que, além de oferecer conhecimento, disponibilizam seus contatos comerciais. Muitas das empresas que patrocinam os encontros acabam oferecendo condições especiais para os associados Apeti, o que potencializa ainda mais os relacionamentos de negócios originados no Happy Hour”. Mas não é só isso. Chagas afirma que a troca de experiências entre os participantes e a manutenção do networking são fatores adicionais que levam ao sucesso desses eventos.
Empresas interessadas em patrocinar o Happy Hour Apeti devem entrar em contato com a secretaria da entidade, através do telefone (17) 3234-5852, ramal 207, ou pelo e-mail apeti@apeti.org.br.
|