Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação

Notícias

Encontro traz palestra sobre Segurança da Informação

Encontro traz palestra sobre Segurança da Informação
15/09/2011


Patrocinado pela RJ Network, o Happy Hour Apeti de setembro promete uma reflexão diferente sobre um tema conhecido dos profissionais de TI: a Segurança da Informação. A palestra, realizada no próximo dia 29 de setembro, será conduzida por Orácio Kuradomi, que vai debater soluções de appliances e o real benefício da redundância, além de sugerir ações para evitar situações críticas e planos estratégicos para garantir a continuidade dos negócios.

Kuradomi é considerado um dos mais importantes consultores de segurança virtual atuantes no Brasil, com destaque nos trabalhos realizados para a Rede Globo, Rede Record e Jovem Pan, entre outras. Palestrante, empresário e especialista em Análise de Sistemas, o consultor é também fundador e atual gestor comercial da Micro Frequancy, especializada em soluções corporativas que engloba as empresas ÚnicoNET, ÚnicoCursos, Empresários Brasil e Executivo em Ação.

O tema escolhido pela RJ Network é compatível com sua proposta de trabalho. A empresa riopretense do setor de telecomunicações, atua no desenvolvimento de projetos de redes (LAN), soluções para internet, conexão ponto-a-ponto (WAN) e venda com pronta-entrega de equipamentos de rede, como roteadores e switches Cisco novos e semi-novos.

Os participantes do evento também serão informados das principais ações da Apeti, além de participar do coquetel de encerramento, oportunidade única para troca de informações e contatos de negócio.

O Happy Hour Apeti acontece nas dependências do CIE – Centro Incubador de Empresas de Rio Preto, a partir das 18h00. Reservas e informações podem ser adquiridas através do e-mail apeti@apeti.org.br ou pelo telefone (17) 3234-5852, ramal 207.

Edson Goulart
Foto: Divulgação

Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Avenida João Batista Vetorazzo, 805 | BOX 11C - Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi - CEP 15035-470
São José do Rio Preto - SP | Tel. (17) 3234-5852 Ramal 207 | Email: apeti@apeti.org.br

Desenvolvido por Webplus