O jantar de confraternização da Apeti está mobilizando a diretoria da entidade para tornar o evento memorável. Programado para o dia 5 de dezembro, o encontro será realizado na Pizzaria Bella Capri – Redentora, em Rio Preto e contará com um cardápio de massas italianas.
Há poucos dias do evento a secretaria executiva da Apeti já contabilizava um recorde nas adesões, com mais de 80 confirmações. “É interessante ver como os eventos realizados pela Apeti vem crescendo”, comenta Fernando Chagas, secretário da entidade. “Nosso objetivo é consolidar o associativismo não só nas questões profissionais de interesse dos associados, mas também no plano recreativo, que julgamos ser tão importante quanto”, completa o diretor Cultural, de Comunicação e Marketing, Diogo Lopes dos Santos.
Kleber Rodrigues Junior fará seu último discurso enquanto presidente da associação, uma vez que as eleições estão prestes a acontecer. Mas promete a objetividade de sempre: “O momento é de descontração e não vamos desviar desse foco”, justifica, prevendo restringir suas palavras a breves comentários sobre as realizações da entidade em 2011.
Associados, parceiros, amigos e autoridades deverão desfrutar de momentos agradáveis sob o patrocínio da C&C Informática, com o apoio do Senac.
Por: Edson Goulart