Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Mara Luíza Alves dos Santos - Site www.riopreto.sp.gov.br
O prefeito Edinho Araújo recebe na próxima terça-feira (25/10) representantes das 10 empresas de tecnologia de Rio Preto que participaram do 4º Brasiltec - Salão Internacional de Inovação Tecnológica. Na ocasião, os empresários receberão certificado de participação no evento. A reunião será no gabinete do prefeito, às 15 horas.
O evento aconteceu no início deste mês, no Anhembi, em São Paulo, e reuniu os setores aeroespacial, de automação, biotecnologia, educação, energia, fármacos, fomento, máquinas e equipamentos, meio ambiente, entre outros, do Brasil e de países com lideranças na área tecnológica, como Polônia, Itália, Rússia e China.
Receberão certificados de participação e parceria com Prefeitura de Rio Preto as empresas: Braile Biomédica (tecnologia médica); Riosoft (tecnologia da informática); Vilage (patentes); Empro (informática); Sigrel (tecnologia em redução de consumo de energia); Jawar Indústria (tecnologia em ferramentaria); VM Sistemas e Soluções (tecnologia da informação); Ventura (informação); Famerp (Faculdade de Medicina); Apeti (Associação de Profissionais e Empresas de Tecnologia); Faperp (Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto); Arco-Íris (bebidas); e Doceria Schmidt.
?Vamos aproveitar não só para agradecer nossos parceiros nessa primeira participação em Feira deste nível, mas para consolidarmos laços para que outras iniciativas dessa natureza sejam realizadas?, diz o secretário de Planejamento Orlando Bolçone.
Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Avenida João Batista Vetorazzo, 805 | BOX 11C - Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi - CEP 15035-470
São José do Rio Preto - SP | Tel. (17) 3234-5852 Ramal 207 | Email: apeti@apeti.org.br