Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
A Riosoft é uma empresa genuinamente brasileira e possui, além da fábrica em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, unidades de negócios na capital paulista, em Belo Horizonte-MG e na capital capixaba, Vitória, além de uma estrutura de mais de 40 revendedores distribuídos por todo o Brasil.
Com inovação, ética, profis-sionalismo, respeito às regras de mercado e sendo socialmente responsável, a Riosoft oferece através de seus sistemas para gestão empresarial Apolo e Mix, soluções exclusivas que atendem às necessidades específicas de empresas dos mais variados segmentos.
Na busca constante da pesquisa e do desenvolvimento, a Riosoft traz o que há de melhor quando o assunto é tecnologia. Fruto disso é o Orion, novo sis-tema da Riosoft com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2008, projetado para rodar na internet através de qualquer browser. Utilizando a tecnologia Microsoft.Net, o novo produto é totalmente orientado a objetos, dividido em diversas camadas, é desenhado para suportar a Arquitetura Orientada a Serviço (SOA) e possui muitos diferenciais incorporados ao novo sistema, entre eles, escalabilidade e tolerância à falhas.
São mais de 17 anos de mer-cado oferecendo um completo conjunto de soluções e serviços de TI com mais de 45 módulos, para mais de 900 clientes em todo o território nacional. Possui uma metodologia de implantação própria, e mantém os colabora-dores em constante processo de atualização através de treina-mentos, priorizando o melhor atendimento para os clientes.
Associação dos Profissionais e Empresas de Tecnologia da Informação
Avenida João Batista Vetorazzo, 805 | BOX 11C - Distrito Industrial Waldemar de Oliveira Verdi - CEP 15035-470
São José do Rio Preto - SP | Tel. (17) 3234-5852 Ramal 207 | Email: apeti@apeti.org.br