Especialista, Luis Galli, fala sobre inteligência artificial.
27 de maio de 2024
Especialista fala sobre inteligência artificial
Luis Galli, especialista em inteligência artificial, destacou como essa tecnologia está cada vez mais presente no nosso cotidiano, desde assistentes virtuais até recomendações personalizadas em plataformas digitais. Ele enfatizou os benefícios que a IA traz, como maior conveniência, eficiência em tarefas diárias e melhorias em diversos setores, como saúde, educação e segurança.
Veja a metéria completa na Record Rio Preto.
https://www.recordtvriopreto.com.br/noticia/53695/especialista-fala-sobre-inteligencia-artificial.html
https://www.recordtvriopreto.com.br/noticia/53695/especialista-fala-sobre-inteligencia-artificial.html

Por que algumas empresas desaparecem enquanto outras conseguem se reinventar e permanecer relevantes por décadas? Quantas histórias já ouvimos de organizações que perderam espaço, precisaram ser vendidas para sobreviver ou simplesmente não conseguiram sair de crises? Essa é uma pergunta que todo empresário e executivo deveria se fazer diariamente: o que precisamos fazer para garantir que nossa empresa continue relevante?

Vivemos em uma era que nos pressiona a buscar o novo a todo instante. A inovação virou mantra, e a velocidade, critério quase absoluto de sucesso. Mas entre apelos por reinvenção constante e promessas de soluções mágicas para problemas complexos, sigo acreditando em um princípio simples: tudo que tem valor resiste ao tempo.

Tem tanta coisa maluca acontecendo no mundo que as pegadinhas de 1º de abril ficaram realistas demais. O Dia da Mentira virou descanso. Um dia em que, enfim, a gente sabe que está sendo enganado (e ri disso). Mas às vezes, é o contrário que acontece: algumas ideias parecem mentira, e ainda assim, mudam tudo.